poker online

domingo, 8 de agosto de 2010

So it begins......................

Devido a um acrescimo de trabalho, o desafio começou um pouco mais tarde que o previsto, resolvi então começar o desafio este fim de semana.
O tempo para jogar não foi muito, o tempo estava bom e uns banhos na piscina sabem sempre bem.
Voltando ao que interessa, iniciei o desfio com $50 e joguei maioritariamente SNG 6max na Fullilt de $1,20, joguei tb alguns 9 men, os resultados, bem os resultado foram bastante maus, não ganhava corridas, coolers e algumas jogadas más da minha parte.
Ficando as contas assim:

6 Max $1,20




9 Max $1.20




Ora como as coisas não estavam a correr muito bem nos $1,20 6Max, resolvi dar uma perninha no de $2,25, as coisas melhoraram um bocadito, mas não muito:


6 Max $2,25




Conclusão, após 37 jogos estou uns magníficos $0,90 up, e com bastantes dificuldades em bater os de $1,20, sinto que estou a cometer mais erros que o meu adversário, quando deveria ser ao contrário, vou tentar analisar as mão em que perdi, e tentar melhorar o meu jogo.

Esta é a ultima semana de trabalho antes das férias, mais uma semana terrível em termos profissionais, muito trabalho, pouco tempo.
Durante as férias não sei se vou jogar alguma coisa, durante a 1º semana vai ser dedicada a arrumações, e outras bricolages necessárias lá por casa, na 2ª semana devo ir passear até ao Gerês, logo nada de poker.

Em Setembro, no 1º fim de semana vamos ter o KnockOut na Figueira, vou jogar o satélite na 6ª Feira, o torneio principal, ainda não sei, logo se vê. Depois disso, vai ser sempre a dar-lhe ou não....

Abraços fiquem bem

P.S. Desculpem a confusão, nunca tive muito jeito para a escrita.

1 comentário:

  1. Olá
    Vi o teu blog pelo o do André Coimbra. Quero-te desejar boa sorte no desafio.
    Eu também jogo em part-time à noite e tb sou muito ocupado (casado e com 1 filhote) e sei como é "grindar" com puco tempo. Também estou num desafio parecido com o teu mas sou muito mais conservador no que respeita à gestão de banca.

    Se quiseres visita o meu blog: http://luispoker.blogspot.com.
    Se precisares de algum conselho apita, abraço,
    luis.

    ResponderEliminar