poker online

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

The quest continues !!!

Como se costuma na giria do poker, "se durante a 1º meia hora não consegues descobrir o pato da mesa, então o pato és tu !!"
Ora dito isto eu devo ser o pato dos SNG 6Max, porque pura e simplesmente não consigo bater aquela m........

Jogos de hoje:






$1,20 - Péssimo
$2,25 - Bastante bom, 4 Jogos, 2 deles fiquei em 1º, outro em 2º, e o ultimo fiquei em 6º nesta magnifica mão, AA re-resaise pf, flop 5 6 8 com dois paus, eu all-in cromo mor paga com K6, turn 6, bye, bye, o poker tem disto, mas às vezes é demais.

Overall, estamos assim:






Banca: $54,20

Não sei se vou continuar a jogar os de $1,20 logo se ouve dizer.

Abraços e bons jogos !!!

8 comentários:

  1. Ola Duarte, publiquei 1 comentário no teu ultimo post.
    Acho que não vale a pena jogares os $1,20, é muito caro em termos de rake, 20% de rake é um abuso!!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Olá Duarte,

    A tua amostra é realmente muito pequena para chegares a qualquer tipo de conclusão. Deves ter aí uns 1500 sng para teres uma ideia.

    ResponderEliminar
  3. desde ja tenho_te a dizer k ja valeu a pena visitar o teu blog, n sabia da existencia de uma tabela para subir de niveis,..lol..meu filho, continua assim, e caga nas pissadas, isso é o prato do dia de um jogador, tlvz mais pra mim pk jogo na jokerstars...ou pokerstars, como keiras..lol..eu acabei agr o curso e voum aventurar no poker mas num nivel mais profissional, apesar de o poker ficar em segundo plano, vou investir uns 1000 euritos, e jogar com objectivos, como por exemplo todos os dias enviar 10dllrs pra minha conta bancaria, e vou subindo o valor que envio á medida que vou ganhando mais e mais. isto se ganhar, é klaro!..lol e estout a dizer isto porque até podes achar uma ideia de valor e começares tu a fazer isto também..quem sabe! lol..bah..boa sorte! vale! vou acompanhando o teu blog..peace

    ResponderEliminar
  4. Olá Luis, em termos do rake pago, realmente é uma autentica roubalheira, 20%, mas na realidade são apenas 14,60%, devido ao rakeback que tenho lá (27%), já ponderei subir para os de $2,25, mas o que acontece é que tenho apenas 24 buyins desse nível, e pela experiência que tenho é muito pouco. Vamos ver como vai correndo.

    Caro Daniel, eu sei que a amostra é muito pequena, mas o que fazer, continuar a levar cacetada nos de $1,20, arriscar nos de $2,25 ??? Acho que por agora vou continuar a jogar principalmente os de $1,20 e dando uma perninha nos de $2,25.

    Amigo Abreu, muito obrigado pela visita, quanto à tabela para subir de nível, é uma coisa que me custa imenso, eu detesto jogar os niveis mais baixos, mas fi-la, pq das outras vezes, sem qualquer tipo de gestão de banca, foi todo!!
    Eu já usei essa tatica de enviar $ para a conta, só um pequeno problema, pelo menos esse foi o meu maior entrave, um dia ganhas envias $10, no dia a seguir ganhas, envias mais $10 3 dia ganhas outra vez e siga, mais $10 para a conta, mas no 4º dia perdes $60, pensas, dassss, tenho de recuperar para mandar os $10, e continuas a jogar e perdes mais, pq estás a jogar sob pressão, eu quando tilto, não consigo parar vai todo, mas isso sou eu, cada um é como cada qual, logo para já o meu objectivo é atingir uma banca de 4 digitos e até ao final do ano chegar aos $3.500, a partir dai começo a pensar em sacar algum guito. Abraço e bons jogos a todos

    ResponderEliminar
  5. lol..o meu problema é exatamente o mesmo que o teu, tenho um instinto fdp para me enterrar quando me começo a afundar! possot dizer k numa noite fuii dos 25euros até aos 1300e tal dollars, tudo em cash games, era o heroi da malta, ja jogava em mesas de 10/20dllz, k senhor!! na noite asseguir perdi o dinheiro todo em 3 maos, k para mim ainda hije aponto o dedo á pokerstar, isto pk é kuaz impossivel ter tanto azar, numa tenho 88 de mao, kai 285 K 10,eu todo contente tenho uma trio e a jogar em mesas 10/20, na volta o gajo tem KKK, fodassssss!!! llool,, umas maos depopis tenho 22, na mesa cai 772 5 Q, xiii tinho trio again, agn ngm m fode, na volta o gajo tem 7777!! ka puta moço!!! nao havia pior, e pra me acabar de derreter a conta tenho QJ, na mesa cai QJ8 2 10, e o grandessissimo fdp ganha pk tem A9! e assim se perde 1000dolls em 3 maos!!!
    fikei com uma cabeça k nem imaginas!lol deste experiencia ficoum uma coisa muito boa, neste momento até se pode sentar deus ao neu lado a jogar poker que eu estoum bem a cagar, perdi o amor ao dinheiro e o medo de perder! um estudante k perde 1000 e tal dollars numa noit perde o amor a kuaz tdo!! looll..peace

    ResponderEliminar
  6. Abreu, não preciso de perguntar de onde és pq esse "sotaque" é inconfundível, quanto a historia que contas, é quase como me estar a ver ao espelho, mas nunca com valores tão elevados. O meu jogo predilecto é sem qualquer duvida o cash, mas eu não consigo jogar abaixo de NL20, logo para já não me vou aventurar por essas bandas, quanto ao tua espécie de projecto para te tornares pro, deixo alguns conselhos:
    1º Cria um blog, onde reportes a tua evolução, vai-te fazer ganhar consciência sobre o jogo, e evitar que desbarates a tua banca pela vergonha de depois o vir dizer a publico. Auto controlo.
    2º Gestão de Banca
    3º Gestão de Banca
    4º Se tens a mania da perseguição e vives na teoria da conspiração que a jokerstars está rigged, pensas que eles te estão a roubar, pura e simplesmente, muda de rede, a mudança de ares vai-te fazer bem, eu pessoalmente não acredito nessas teorias, mas tb não jogo na Pokerstars.
    Abraços e bons jogos

    ResponderEliminar
  7. eu ja estive para jogar na FT, o nivel dos jogadores é superior, o que faz cm k n se veja mts noobs a fazer call a tudo, o que limita um bocado as pissadas.
    Tao quando começar a jogar crio um blog e aver se fico rico! lol..peace

    ResponderEliminar
  8. Fico à espera.
    Abraços e bons jogos

    ResponderEliminar