terça-feira, 27 de julho de 2010

Para o infinito, e mais além............ ou não

Após ter ido busto novamente, devido a um “tilt” massivo, daqueles que nos deixam completamente fora de nós, ao estilo do “O Exorcista” na qual estoirei a banca completamente. Resolvi parar, pensar, ou pelo menos tentar e definir uma estratégia, decidi impor a mim mesmo um desafio, para tentar evoluir o meu jogo e pelo caminho fazer algum €. Este desafio foi inspirado pelo blog do grande André Coimbra, já sigo o blog dele há algum tempo, e só posso dizer que ele é uma inspiração, um modelo a seguir, quase todos que jogam poker online, ambicionam ser como ele, ou pelo menos ganhar tanto como ele.

Como fiquei sem guita, voltei a reler por completo o blog do Coimbra, desde o inicio, quando ainda jogava Magic The Gathering, também eu joguei Magic durante alguns anos, mas como era um "vicio" algo dispendioso foi deixado de lado, aproveito a ocasião para informar se algum interessado quiser comprar a minha colecção de cartas, faço um bom preço.

Continuando queria ver a sua evolução, aprender algumas coisas novas, e tirar umas ideias sobre o que fazer. Feito isto cheguei a conclusão daquilo que vou fazer, como e onde o vou fazer.

O Desafio

Sala: Fulltilt ou outra a defenir

Tipo de Jogo: SNG 6 Max

BR Inicial: Entre $50 a $100, vai depender que quanto conseguir arranjar !!

Esta tabela de BR Management foi feita para a Fulltilt caso a sala seja outra eu mudo a tabela, o que está a roxo são turbos, ainda não sei o que vou jogar, se os turbos, se os normais ao longo do tempo vou vendo a quais me adapto melhor.

Inicio: Ora aqui está uma boa questão, começo assim que arranjar o dinheiro para fazer um deposito.

Não vou impor limite temporal, porque o Poker neste momento é um hobbie, tenho um trabalho das 9h às 18h, uma linda esposa que também precisa da minha atenção.

Gostaria de estar a jogar no 7º/8º Nível até ao final do ano, parece um objectivo bastante real, mas a ver vamos.

Vou tentar jogar 2h por dia 4 a 6 mesas de cada vez.

Se alguém tiver conselhos ou dicas façam favor.

Obrigado a todos !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário