poker online

terça-feira, 10 de agosto de 2010

New day

Está um bocado melhor, começou muito bem, mas para o fim fiz m........, para a proxima é melhor.
Resultados do dia:









Banca: $69,30

Gostaria de saber a vossa opinião relativa a esta mão, o que faziam ???

Coloquei o resto da mão no link, acabei por fazer all in, mas este movimento talvez tenha seja errado na long run, mas nestes níveis penso que nem sempre seja errado.

Muito obrigado pelas vossas opiniões, abraços e bons jogos !!

7 comentários:

  1. dcp s tava escrito.. n reparei.. :P
    tu tas UTG e raisas 4bbs c AKo, e levas reraise do utg +1 e call do CO e BB. Tens alguma read dos teus adversários? ou são random? é assim, nunca é bom jogar uma corrida no inicio de um sit, imo, mas tb n podes foldar AK, no entanto jogar AK out of position n é sexy, mt menos nesse spot, contra 3 jogadores. eu optava por ir all in, apesar de saber que pode ser uma corrida, mas o villain que raisa pode tar a raisar c AJ+ ou ate mm KJ+ alem de qq pp..

    que linha seguiste?

    ResponderEliminar
  2. Bom nesse nivel de stakes, acho que deves fazer o call e ver o flop. É verdade que ficas com uma stack de 1200, mas ainda tens 40 BB, e tens uma mão forte demais para foldar.

    Se conectares com um flop rainbow,ou seja, sai um K ou A e não existe perigo de flush ou sequência, aposta no flop e nas restantes streets.
    Se conectares com um flop perigoso faz um "shove".
    Se não te conectares com um flop, abandona a mão e ainda tens 40 BB de stack para jogares.

    Claro, isto nãp é rigido, é apenas uma opnião geral.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Era a 4ª mão do jogo, não tinha reads nenhumas, a não ser que o utg+1 tinha visto os flops todos e raisado 2, nunca foi a showdown. A minha linha de pensamento foi a seguinte, utg+1 podia estar a fazer call com any2, o cut off, era a minha preocupação, mas se tivesse AA/KK fazia all in e mesmo QQ, pelo menos era isso que eu faria. Fazer call, era opcção, mas a probabilidade de eu conectar era minima, dando oportunidade às calling stations de verem um flop, com odds muito boas com qualquer mão, já estão 765 fichas no meio que representava 1/2 da minha stack, logo deixo os resultados.
    Obrigado pelas vossas opiniões.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Devias até estar muito feliz pois esse ROI é impossível de manter mesmo nos de 1.20 / 2.25. Talvez 15% seja já excepcional

    Quanto á mão eu foldava pois o sng ainda está no início, ficas numa má posição se não acertas nada no flop. Alem do mais fazia apenas raise 2.5.

    ResponderEliminar