poker online

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Analise de uma mão !!!!

Estão foi a 1ª mão de um torneio $2,25 6 Max turbo , gostaria de saber o vossa opinião, tanto sobre o vilain como do hero, possiveis ranges e acções a tomar.

Depois de ouvir algumas opiniões, vou dar um pequeno "twist" a mão fiquem ligados para saberem o resto, lolol !!


A dita cuja !!!!


Fiquem Bem

8 comentários:

  1. Ok tb cheguei ai, mas visto que não foi fold, o que dizer das seguintes streets......

    ResponderEliminar
  2. Caso tivesse dado o call tinha que largar no turn pois não te bateu nada. Ele pode ter AQ, AK ....

    ResponderEliminar
  3. O Daniel já disse e bem, é um fold preflop, sem duvida, é a 1ª mão do torneio, tens uma stack para preservar, não conheces os adversários nem eles a ti, Fold.

    Supondo que jogavas, nunca iria fazer o call a uma aposta tão grande logo na 1ª mão e com esta mão.

    No flop, é um shove or fold, ou seja, se chekares o adversario vai de certeza apostar mesmo que não tenha nada (c-bet), e ai deves foldar pois não tens nada tb e ele fez um reraise enorme no preflop.

    Se fizeres o shove, e caso o adversario não tenha nada, num flop perigoso como este, ele pode chegar a foldar e ficas com um bom pote.

    ResponderEliminar
  4. pah...visto que tu pusest aqui essa mão, e como jogaste da maneira que jogast, o final esta na cara, tu ganhast com A carta alta! em relação á jogada em si, ou es maluko ou ja conhecias o gajo muito bem e sabias que o gajo estava tilt! lol..caso contrario era um fold certo no flop! e assim numa analise rapida, o gajo faz raise porque tem ou par de mão algo tipo 77 ou 88..na mesa caiu 99QQ5...resultado final tu QQ99 A, ele QQ99 7/8...tu ganhas! lol..peace

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela opiniões, agora o twist, essa era a mão do vilain, eu estava no botão, ou seja era eu que estava a fazer os raises :D, quando me registei nesse torneio entrei com a mentalidade de ser o gajo mais agressivo da mesa, ia fazer bluffs a torto e a direito, queria ver como reagia a mesa a um gajo tão agressivo. Então resolvi bluffar logo na 1ª mão, o resultado não foi o melhor, não sei se ele tinha alguma read minha ou não, acho que nunca tinha jogado com ele, logo como é que ele pode paga os raises, quando eu tinha demonstrado força, o que terá passado na cabeça dele, o que é que leva um vilain a pagar raises atrás de raises, apenas com A high ????
    Podem conferir os resultados.
    Muito obrigado pelos comentários.
    Abraços Duarte

    ResponderEliminar
  6. Fold no pré-flop. Não aconteceu, fold no flop de caras, não importando que tenhas aquela mão.
    O que parece é que tanto tu como ele estiveram a jogar bingo até ao river e o resultado foi esse mesmo ... o do bingo ... imprevisivel. Desculpa a sinceridade e ainda por cima na primeira vez que intervenho no teu blogue.
    Abraço e muitas fichas e consequente $€!!!!
    ;)

    ResponderEliminar